.
  • Grupo do Whatzap
  • Tok Cell
  • Animal Pet
  • Microbackup
  • Dj Boblany
Luis Fonsi dá sua opinião sobre Justin Bieber.

Luis Fonsi dá sua opinião sobre Justin Bieber.

Postado em: 17/06/2017 ás 23:31  |  Autor: Grupo Cidade News
Luis Fonsi dá sua opinião sobre Justin Bieber.

Cidade News

Justin Bieber gravou o remix de “Despacito” e ajudou a colocar a música no topo das paradas dos países de língua inglesa. Mas ele não pode cantar o single nos shows, porque não sabe a letra em espanhol. Isso tem gerado certa controvérsia, e Luis Fonsi, o cantor original da música, deu sua opinião em entrevista à rádio ABC News. Fonsi, basicamente, pediu que as pessoas relevem.


“Eu não o culpo por não saber [a letra], e acho que temos que dá-lo um refresco porque não é sua língua nativa. Não podemos esperar que o cara cante perfeitamente do nada”, disse. 


Quando gravou, Justin Bieber tinha a letra na frente, o que facilitou. 


“Ele teve a chance de gravar o refrão em inglês. Nós tínhamos uma versão inteira em inglês, e ele decidiu tomar um tempo para gravar em espanhol, porque queria manter a originalidade da música. Na verdade, então, eu o aplaudo por se dedicar no estúdio, e ele fez um bom trabalho”.


Em show recente da “Purpose World Tour”, os fãs pediram por “Despacito” e Justin se negou a cantar, explicando que não sabe espanhol. Nesse momento, alguém jogou uma garrafa contra ele. Nas poucas vezes em que se arriscou a cantar – em “live” no Instagram, casa noturna e um show com Luis Fonsi – o canadense teve que fazer um “embromation”.

Publicidade


________________

________________